terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Perdoar ou não uma traição eis a questão ..

| |

    Fui traída e agora?

Foto/Reprodução Tumblr 
   Bom diaaaaaaaaaaaaa ,desculpe meu sumiço mas deu um problema na minha conexão e o jeito foi esperar a minha operadora consertar  ,mas o importante é que eles resolveram e hoje eu estou aqui do outro lado da telinha levando mais um debate pra vocês.
           Bem, essa semana mal começou e presenciei dois fatos diferentes:um casal que passaram por uma grande crise conjugal e resolveram se unir novamente e outro casal que passaram pela mesma situação e optaram pela  separação .
         Perdoar ou não uma traição é questão de amor ou de vergonha? eu quero abordar o outro lado da traição : perdoar e se dar uma segunda chance.
              Porque temos vergonha de perdoar uma pisada de bola?existe limite para traição conjugal? até que ponto podemos perdoar ou não?beijar é traição?sexo é traição?
                   São tantas questões que passam pela nossa cabeça enquanto para o homem a traição não perdoada é uma questão de honra ,a maioria se preocupam com aquela  velha frase ..."O que os meus amigos vão falar" ...enquanto as mulheres se preocupam" Em que eu errei" .
                     Eu não sei qual a decisão correta que você deva tomar em relação a traição ,pois cada casal tem sua história de amor,seu momento a dois e colocam esses fatos na balança  se vale a pena continuar juntos ou não .
             Confesso que fiquei feliz ao ver um casal de conhecidos voltarem após sofrerem uma crise conjugal .
               Mesmo com a pisada na bola dele eu sabia que eles se amavam .
               Aí surge a questão se ele amava ela porque então á traiu?
         Sinceramente eu não sei ,rotina,vacilo sei-lá só sei que eles hoje estão juntos,tentando recuperar o tempo perdido que ficaram separados ...enquanto o outro casal optaram por cada um seguir seu rumo.
                         Gosto muito dessas frases...Foi bom enquanto durou .Que seja eterno enquanto dure esse amor .
             Não quero dizer com isso que  o amor acaba é que chega uma hora que cada um quer seguir um rumo diferente,viver novas emoções,e o único jeito é respeitar o espaço/opção do outro.
                    Dói ,dói mas o tempo nos ensina a conviver com essa dor .
            
=/>

6 comentários:

  1. Olha eu acho que é assunto um pouco polêmico porque e como você disse mesmo depende muito da rotina do casal, da convivência e tal sou casada a 2 anos e tenho um bebezinho fofo de quase 4 meses, e no começo do meu resguardo eu tive depressão pós parto e acho que nos quase 6 anos de relacionamento a dois esses 2 primeiros meses foram os mais difíceis.

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu bebe Fabiana e achei ele lindo ,te acompanho no Instagram e vi que vc é evangélica .Quando temos Deus como base superamos qualquer obstáculos essa é a verdade ,Bjs

      Excluir
  2. Acho que rotina ou fraqueza não são desculpas para uma traição.
    Se o fez uma vez, vai voltar a fazer...e aí a escolha é da outra pessoa quantas vezes está disposta a tolerar...
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que se fizer uma vez vai fazer de novo? a mulher quando traí ela é punida o homem quando traí é fraqueza kkk .

      Excluir
  3. Difícil opinar, eu não conseguiria esquecer.
    Até pq quem fez uma fez pode fazer de novo.
    Então não sei se vale a pena correr o risco.
    Vou te seguir no insta.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cada caso é um caso e sinceramente não dá para avaliar o sentimento humano ..caso siga eu retribuirei ,bjs Bell

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!