quinta-feira, 23 de abril de 2015

Após morte de MC Daleste fãs se dividem...

| |

Lavagem de roupa suja em página social tornou rotina no meio de admiradores de MC Daleste.

Foto: Reprodução Instagram Marcinha Mãezona e MC Daleste 
   Bom dia meus amores,bem nem vou pedir mais desculpas pela minha ausência,pois infelizmente isso se tornou parte da minha minha vida ,mas o bom é saber que não larguei/não abandonei meu cantinho virtual.
       Hoje,quero falar sobre o zumzumzum que vem ocorrendo no meio dos fãs do MC Daleste, tenho acompanhado alguns fãs e presenciado os barracos que vem rolando,uma hora o motivo é ciúme,outra hora o motivo é fofoca,e muitas vezes o motivo é querer ganhar ibope com o nome do Daniel .
          Tenho visto o que tem acontecido com a Marcinha PL mãezona,uma de suas fãs fiéis ,que se tornou fã do Daniel através do seu filho,e mesmo após morte ela vem sempre postando fotos ,vídeos exclusivos do seu ídolo nas redes sociais.
            Esses dias algo me deixou extremamente triste ,falando como ser-humano,onde ví um monte de comentários ,vídeos e montagens maldosas em relação a Marcinha,e o mais triste é que essas manifestações negativas vieram de pessoas que participavam de shows,eventos,que andavam lado-lado com Daniel e ela juntos.
        Não sei se o motivo dessa divisão de águas seja pelo fato de sentirem a ausência do seu ídolo ,talvez  o sistema nervoso de alguns fãs tem sido afetado.
       Eu achei extremanete injusto essas manifestações negativas em relação a Marcinha ,onde a mesma esta sendo acusada de um monte coisas,tudo bem que ninguém é perfeito mas não podemos esquecer que Marcinha ama realmente seu ídolo,jamais deixou a memória dele ser esquecida e que é a única fã que sempre posta novidades do seu ídolo nas páginas sociais.
              As montagens vulgares referindo á sua pessoa eu achei totalmente desnecessário,esqueceram que ela tem filhos/família.
        E o mais triste é que depois de tudo isso ,a mesma postou sua defesa e mostrou pra meia dúzia que ela não estava errada.Eu particularmente tenho medo de ver esse tipo de manifestação;julgamento precipitado,pois foi assim que milhares de pessoas perderam suas vidas,sua moral inocentemente .
              Lembro dos fãs do Daniel tirando foto com seu ídolo,sorridentes ,alegres,e hoje,vendo esses barracos virtuais eu só tenho que lamentar .
            *A Marcinha é tão fã do Daniel que ontem /22/04 postou em uma página social a foto do seu ídolo e lembrou que MC Daleste era  São Paulino.
MC Daleste São Paulino .

   Então meus queridos,usem suas forças para o bem,se unam,não é fazendo barraco/guerras /fofocas em páginas sociais que vocês trarão o Daniel de volta,todo mundo sabe que ele amava a Marcinha e a considerava como mãezona.Paz! é isso que o mundo do funk precisa .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!