quinta-feira, 23 de abril de 2015

*Resenha Perfume JOOP!

| |
Adicionar legenda
   Oiiii,olha eu aqui novamente ,kkk (faz de conta que ninguém percebeu rsrs) ,bem ,resolvi voltar,pois me deu uma vontade de fazer uma resenha,sim,matar a saudade  da época que eu divulgava alguns produtos por aqui (será que ainda lembro como eu fazia na época?) então tá,se eu me atrapalhar  na demostração não vão me pegar pra CRISTO viu? a memória as vezes falha ,vocês sabem né a culpa não é minha e sim das estrelas (kkk) brincadeirinha.
            Bem,hoje vou falar sobre o perfume JOOP! pra quem não conhece a marca,JOOP! é um  perfume importado,direto da França,seu aroma é extremamente marcante,muito agradável.
              Lendo alguns comentários por aí, vi que algumas pessoas associaram o perfume á incenso ,e outros á pobreza,como não sou rica rsrsr ,então... JOOP! é a minha cara kkk,tô em casa!
                             

     O perfume é tipo aquele que quando a pessoa passa deixa rastro,sabe?
       O preço eu não tenho a menor idéia,pois esse aqui eu ganhei do meu marido,mas confesso que amei,basta passar um pouquinho só e você fica cheirosa o dia todo.
           Eu associo o aroma do perfume estilo mulher fatal,sabe aquela coisa marcante,envolvente?pois é ,é assim que me sinto .
                Não sei se vocês conhecem a marca,ou já usou JOOP! mas vale a pena provar.Caso conheçam o perfume deixem seus comentários ,sintam se á vontade,pois afinal,o cantinho é nosso.
=/>

6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, vou procurar saber o preço, dependendo não custa nada experimentar ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa... esse perfume é tudo de bom!! Super recomendo.

    Bjs.
    Ana
    http://blogosferadaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Si, ele é estilo amadeirado, cítrico ou floral?

    bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixiii Danny agora me lasquei com a sua pergunta ,kkk acho que ele é citrico

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!