segunda-feira, 27 de abril de 2015

Isso se chama amor...

| |

                 O que é realmente o amor...

Imagem Tumblr
    Bom diaaaaaaaaaaaaa!
      Nossa que pique é esse que eu estou hoje,nossa! amanheci com os passarinhos cantando no meu ouvido,ouvindo o som da mais linda melôdia : o pulsar do meu coração,os olhos brilham,a pele fica mais limpa ,nutritiva.Será que isso que eu estou sentindo são sintomas do amor?óh,não!
               Oiiiii meus amores,a introdução da postagen de hoje é para falar sobre o sentimento mais lindo,e gostoso da humanidade,o amor.
                 Um sentimento um tanto estranho,que muitos acham que sentem ,e que a menoria acha que ele não   existe.
         Penso eu que o amor é coisa do momento,um papo-gostoso,um abraço aconchegante,uma palavra doce e suave que são coisinhas que parece serem  simples,mas tocam na alma,são momentos que  te  faz  sentir um friozinho na barriga...basta ouvir aquela vózinha,uma palavra amiga,qualquer música te faz recordar de algo,ô engraçado é  que os momentos se tornam encantados,desde ir á padaria até a lanchonete da esquina,qualquer coisinha preenxe á nossa vida e eleva a nossa auto-estima .
           Mesmo acordando com o cabelo bagunçado,com aquela camiseta velha-surrada,sentindo o toque de uma mão levemente nos abraçando,um beijinho gostoso no cangote,hum,é tão gostoso.
        Coisas assim que parece ser normal,mas pra quem ama são momentos lindos,tipo aqueles de contos de fadas,onde o sapo vira príncipe,o bandido vira mocinho e por aí vai.
             Parece que voltamos ser adolescente: o toque do telefone,uma carta,uma mensagem,um alô faz o nosso coração pulsar.
           Coisas bobas que nos  alegra.
           Ufa! dificíl descrever o amor,mas acho que resumi o que eu tenho vivido,presenciado aqui dentro de mim...na verdade,acho que cada pessoa sente uma coisa mas que no fundo,todos concordam em um só ponto,o amor faz bem pra kct!
                E aí já sentiu isso? um friozinho na barriga,uma vontade louca de estar ao lado da pessoa? 
              Se sim seja bem vindo ao sentimento mais sublime e encantador da humanidade,se não,é melhor preparar o coração ....
                    
      

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!