sexta-feira, 22 de maio de 2015

*A nova mania virtual : paquera pelo facebook !

| |

          A nova mania entre os internaltas  paquerar  pelo face.

Foto Reprodução Tumblr
    Aiiiiiiiiii,gente,eu achei tão fofo que não resisti e resolvi deixar guardado aqui ,tá bom,eu sei que a maioria vão dizer que nesse recadinho não tem nada demais,mas antes de estragarem minha alto estima eu achei romântico ,dá lincença? então tá.
        Estava eu ali na minha página social até que noto uma mensagem ,pensando eu que fosse algo tipo divulgação de produtos ,pois não entendo o porquê mas sempre me enviam esse tipo de recado,acabei recebendo isso...
       


      Claro que não vou revelar o sobrenome  do meu admirador secreto (kkk) mas gostei da criatividade,já que não dá para jogar um caminhão de rosas na minha casa ,pelo menos ele deixou esse recadinho me chamando pra conversar ,hummmm...o que será que ele quer comigo? 
         Jamais iria responder mal para o cidadão  mas dei  a sugestão de sermos amigos,já que sou casada.
         Notei que somos da mesma região,temos amigos em comum ,e fica aí a dica para os solteiros,que tal vocês copiarem essa idéia? ainda mais pra quem é tímido,não custa nada tentar né? e caso leve um fora,não fique  chateado pois o não  também faz parte da vida ...
                 * Estou pensando em acrescentar uns assuntos mais profundos aqui no blog,o que vocês acham?
    Nada demais ,e sim uns assuntos mais maduros  que envolve homem,mulher e casais .
          Não sou mais bebê vocês também não então...me aguardem ... Bjs até


Voltando ,quero agradecer o carinho de todos especialmente os estrangeiros,pois me espantei ao ver a visualização de hoje e pude ver nas pesquisas que a maioria é do povo de fora...como diz o ditado " Santo de casa não faz milagre ...muito obrigado pelo carinho ..
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!