sexta-feira, 22 de maio de 2015

*Quasar Boticário

| |

              Quasar desodorante Colônia Boticário

Imagem Arquivo Pessoal
  Oiiiiiiiiii ,tudo bem com vocês? então tá,hoje,vim apresentar pra vocês o Quasar (masculino) da Botícário,sei que os homens a maioria tem dúvidas que perfume comprar então a postagem de hoje vai direto pra ala masculina ,embora as mulheres também podem pegar carona e presentear seu amor,namorido .
              
Imagem arquivo Pessoal


  Li a indicação do Desodorante Colônia mas não vou copiar ,pois eu acho que blogueira que é blogueira tem que saber  improvisar (kkk) então bora ao meu resumo: Quasar é um desodorante amadeirado,sua composição contém bergamota,limão e mandarina.Deixa no ar um toque suave e envolvente,enviando a todos uma energia gostosa.
          Quasar Colônia Masculino eu  indico e confesso quando meu marido passa ...ai ai ai ui ui ui (abafa!) kkk.
                                         Bjs fui!
=/>

Um comentário:

  1. Nunca usei mais sempre escuto opiniões boas sobre ele.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!