segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Matando saudade

| |

 

Simone Bastos 
Oi gente ; dando uma passada rápida para matar a saudade de vcs. Nossa ; tanto tempo que ñ entro aqui ; e  hoje teclando do meu aparelho estou achando tudo tão diferente .

     Sim ; mudei ; cresci ; amadureci porém a essencia de guerreira ; sincera é a mesma.

    Ñ sei como estará os pontos e vírgulas da postagem mas gostaria que soubessem que estou teclando de um aparelho ;então  Ñ me cobrem tanto kkk.Estou me virando nos trinta aqui .

    Vamos lá ; como estou hoje em meio á essa pandemia. Sei que muitos aqui procuram saber sobre minha pessoa .   Curiosidade em querer saber como estou vivendo .

    Me separei ; depois de 20 anos Deus me deu a coragem de me libertar de um relacionamento abusivo .

     Meus filhos cresceram e com isso foi ficando mais fácil decidir que rumo tomar na minha vida .

      Bem ; é ....arrumei um namoradinho de 25 anos . Tenho quase cinquenta ( tem um chãozinho) pra chegar na idade mas me sinto com o pé no cinqüenta kkk. Ficamos seis meses juntos e confesso que até hoje sinto algo por ele .Depois com o tempo eu direi o que causou nossa separação.  Na verdade ñ foi diferença de idade . Vou logo avisando pois o mesmo gosta de mulheres maduras e eu ñ fui sua primeira namorada .

        Fiz um bloco de notas onde anoto tudo entre ele e eu . Tenho na verdade até um álbum mas ultimamente estou evitando olhar pra evitar me punir emocionalmente. 

     Tive  um comércio; barzinho ; onde chamavam carinhosamente de bar da Negona . Acabei entregando o ponto pois surgiu bastante maldade  e inveja após minha separação então o jeito foi fechar as portas.

      Hoje estou dando um tempo para meu coração que está surrado de tanto levar cacetada e estou focando na minha vida econômica.  

      Um dia fui dormir tranquila e no outro acordei em meio á turbulências. Mas sobrevivi. 

     Bem essa postagem é uma satisfação que estou dando pois já psssei tantas emoções aqui e sei que bastante gente lembra kkk. Eita brigas que marcaram época kkkk eram por estatísticas , layouts e etc.  Tentei ser youtuber mas gosto de escrever ; me identifico melhor assim.

     Bom galera ...Vou parando por aqui ; sei que o papo está ótimo ; não dá nem vontade de ir embora mas marquem ai eu retornarei para ir atualizando algumas coisas. 

    Caso queiram me ver o facebook é o mesmo Simone  Bastos (liberdade la vou eu ) ...bjs e até mais ...

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!