quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Como conheci o inferno

| |

   

Simone Bastos imagem própria 

É um assunto muito delicado onde terei que relatar em pouco  espaço  de tempo  tudo que vivi nesses vinte anos de casamento que hoje eu falo que não casei e sim caguei no meu destino pois hoje vejo que se eu tivesse esperado mais um pouco talvez teria encontrado um futuro melhor.

   Acredito que o meu erro foi a precipitação;  e acreditar que pelo fato dele ser bem mais velho tudo seria diferente ; maior engano da minha vida .

  Tudo começou no ano de 2000 que eu o conheci  no ponto .Sim ; estávamos num terminal esperando a condução chegar e naquela longa espera foi onde puxamos conversa e ali rolou nossa primeira aproximação na qual mais tarde geraria um futuro turbulento.  

     Ao entrar no veículo ; ele sentou do meu lado e continuamos conversando amigavelmente e acabamos trocando telefone. 

     E assim começou meu vinte anos jogado no lixo. Eu havia acabado de terminar um relacionamento;  e meu coração estava bastante fragilizado.

    Aquele homem que conheci no ponto de ônibus quase todos os dias me ligava .Ele gostava de me ligar pela manhã ;  na ida ao serviço  o toque do celular já me alertava que era fulano . E,  eu o atendia cordialmente,  na verdade eu ñ tinha nenhum tipo de interesse amoroso por ele ; sim ; achei um homem maduro bonito e nada mais além disso mas aquela atenção de todos os dias estava me fazendo bem pois a intenção era esquecer o meu ex .

     Que mesmo sendo eu que havia  terminando  eu o amava . Havíamos ficado quase dois anos juntos então queira ou ñ queira marcou. 

    Bem vamos voltar o relato marcamos um encontro ; fomos numa lanchonete comemos ; bebemos civilizadamente mas algo nele chamou bastante minha atenção ; percebi que enquanto eu tomava um copo de chopp ele já havia quase tomado todo o litrão. Fomos para o karaokê onde cantei a música "como um anjo" mal sabia que era tudo pura ilusão . 

     Demos nosso primeiro beijo enfim tudo parecia ser tão perfeito ...até que com o tempo ele resolveu me apresentar para sua família e...foi onde percebi  algo extremamente constrangedor. ...... (na próxima postagem continuação ) ......

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!