quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Como fui recebida pela familia do meu ex marido

| |

Imagem tirada do facebook 
    Bem continuando a postagem anterior ..meu ex marido resolveu me apresentar por muita insistência da parte dele  para sua família .

     Sinceramente;  bem ;  eu ñ estava preparada psicologicamente , o dia e nem a data eram  muito favoráveis á meu favor , pois era semana da Marcha pra Jesus na qual na época eu nunca havia perdido uma ; eu só pensava no movimento evangelistico. 

   Ao entrar na casa da sua família dou de cara com minha sogra que estava jogando baralho com uma conhecida que mais tarde vim saber que seu apelido era Duda ; a recepção já estranhei  sua mãe ficou jogando baralho ; e mal  olhou pra minha cara ;e lá ficou .

      Depois ele tentando criar um clima agradável resolveu me apresentar pra sua irmã caçula e para seu cunhado.  Sinceramente ñ lembro da recepção;  não sei porquê me deu branco mas da sua mãe lembro como se fosse hoje.

      Mais tarde com o tempo vim saber que eles ñ eram muito chegado em pessoas da minha cor (negra ) e  talvez esse seja o real motivo por terem me recebido assim .

    No outro dia ; dia da Marcha pra Jesus lembro que passei  na casa da minha futura sogra lavando uma pilha de roupa do homem que nem era meu esposo mas que no dia anterior havia me apresentado pra sua família.

    Cada lavada de calça  eu pensava na marcha;  e o mais cruel era que havia duas máquinas de lavar na casa e eu estava ali esfregando tudo na mão .

     *Gente! como fui ingênua logo de cara o destino estava me mostrando o que mais tarde eu iria passar mas eu estava cega pela ilusão .

    Mais tarde vim saber que meu ex marido vivia atrasando as contas ; então com isso seu abastecimento eram suspenso foi onde ele juntava um monte de roupa . Mas quando ele levava na mãe , não levava tudo , levava só o básico e por isso que me deparei com uma montanha de roupas sujas . 

    Lembro que enquanto eu esfregava aquela pilha de roupa ; sua irmã estava preocupava com a conta de consumo . E só  lembrava sua mãe que era a hora de cobrar a energia e o consumo da sua casa ...

    Meu marido quando nos víamos sempre reclamava que ñ tinha tempo pra namorar pois ele era um homem extremamente  atarefado, então foi assim que resolvemos morar junto .

    Ele dizia que sua casa era enorme;  e  que viver naquela solidão seria muito difícil pra ele . E como eu pagava aluguel não custava nada a gente morar juntos;  pois eu iria até economizar ....

      Próximo episódio minha mudança. ...continuação. ...

 

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!