![]() |
Simone Bastos |
Bom como relatei anteriormente ; meu ex marido deu a ideia de morarmos juntos, pois ele dizia que era uma pessoa muito atarefada ; tinha uma vida corrida ; e que na sua casa caberia nós dois tranquilamente e que ainda sobraria espaço .
Então ; lá foi eu ; preparar minha saida do bairro; na esperança de que dias melhores viriam .
Como eu morava sozinha; e tinha minha casa montada; tivemos que levar; e pagar a mudança .
E lá fui eu ; na expectativa de dias melhores . Pura ilusão!. Assim que cheguei percebi que o tal Castelo precisava de uma boa arrumada .
Como havia relatado eu e ele nem sempre nos víamos . Nosso encontro eram nos finais de semana .Pois sua vida era bastante corrida .
Eu não frequentava sua casa .
Então borá lavar a casa mas ...cadê a água ? O jeito era passar uma mangueira no muro do seu irmão encher o balde; e fazer na base da improvisação.
Lógico; que ñ me acomodei . Óbvio que paguei todas as contas ; fui no órgãos competentes e fiz a negociação.
Percebi que na casa havia uns convidados indesejados (ratos) meu Deus que medo!
Então paguei a dedetização.
Tudo parecia ser tão lindo . A vida estava fluindo . Percebi que ele tinha poucas peças de roupas pra sair ; lhe presenteei com algumas ; teve uma calça preta que ele dizia que era de pagodeiro lkkk, acredito que seria uma indireta para meu ex já que ele tocava pandeiro e se apresentava em barzinhos . Meu ex é pagodeiro :)
Eu ajudei meu ex marido no que pude ; roupas ; contas paga ; compra ; dedetização e até carro comprei para ñ deixar ele andar á pé ( ñ era novo ) mas quebrava um grande galho .
Começo era tudo tão lindo ; perfeito ele adorava cozinhar . Saíamos finais de semana pra passear .
Até que com o passar do tempo, aquilo que parecia ser bonito demostrou ser nada perfeito.