![]() |
imagem ilustrativa Google |
Olá, minhas vidas .....
Acredito que estou sendo pior que gato , pois dizem que gato tem sete vidas e eu aqui na companhia de vocês estou tendo várias kkkkk.
Bem ; não sei se alguns de vocês que me acompanharam no passado irão se lembrar , mas esse assunto já abordei algumas vezes , onde escrevi sobre namoro á distância.
Mas como hoje estou com a cabeça mais madura , metalidade e idade mais avançada (uma jovem senhora ) eu pensei : porquê não trazer a torna esse assunto novamente mas com uma outra visão de ótica ?
O que temos esbarrado quase todos os dias é sobre a dor do amor ;a dor da saudade mas ....será que o amor dói?
Acredito que o amor não dói , aliás amar não deveria doer ; deveria na verdade ser a melhor sensação da humanidade . Mas o conjunto de fatores , sentimentos e obstáculos que o amor carrega é isso que nos gera dor ; como amor à distância .
Amar uma pessoa através da tela de um computador, através de fotos , atraves de um áudio , através de uma carta enfim se apegar em alguma coisa que não apague a chama dessa relação.
Amor a distância, é ter a sensação do vazio e a certeza que um dia essa dor , essa ausência será superada .
Como conviver com algo assim?
Acredito , que não convivemos e sim tentamos superar , matamos um leão por dia com a esperança do dia "D" chegar .
O que seria o dia "D"?
Dia do abraço, do carinho , da dor amenizada , curada.
Amar a distância só os fortes aguentam , e se sobressaem é como se estivesse numa prova de fogo , no teste de sobrevivência.
Saber dizer não para as cantadas , dizer não para o novo , para o desejo e prazeres da carne e viver ali na esperança daquele amor chegar , regressar .
Não é toda relação que sobrevive a distância, muitos resistem, lutam , sofrem em pról desse amor , da chama não apagar .
A distância massacra ; machuca , corrói e se não tivermos convictos da nossa decisão podemos colocar tudo á perder com nossa emoção de momentos.
Tenho presenciado isso de perto , e sei que não é fácil, cheguei a conclusão que não vai adiantar procurar outro amor em outros braços, já que neste momento quem fala mais alto , é o coração.
E você tem algum amor distante? O que você tem feito para superar a distância ? Me conte aí......