sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

*Olho grande ou fatalidade?*

| |

Foto Facebook autor desconhecido

 Oiii gente!

   Eae; como vocês estão? Nossa , quanto tempo , sentem aí, tomem uma xícara de café ou água; sei lá; o blog é de vocês. 

       Nossa ; eae, me contém as novidades...eu? eu tenho várias inclusive vou abordar aqui um assunto que vem me tirando o sono. Sobre fatalidade ou inveja , olho Gordo enfim maldade . 

      Vou falar sobre o que vem ocorrendo comigo: trabalhando de boa ...estava eu lá dando meu melhor no trampo , e do nada minhas pernas começaram ficar inchada, escuras , fui no médico e não deu outra , internação a causa da enfermidade ? erisipela.

    Pois é, e lá vai a pretinha aqui ficar internada tomando medicamento na veia recebi alta , fico descansando e volto para o batente novamente...e com menos de trinta dias adivinhem onde eu fui parar? Pois é, internação novamente e com a mesma doença.  

        Hoje me encontro afastada por ordem médica, me recuperando das pernas mas nesse tempo de recuperação algo me chamou atenção....

      Uma amiga me disse que essa enfermidade só é curada com benzimento , e que têm que ser 3 benzedeiras diferentes.  E o que mais ficou na memória foi o que ela me disse ....que essa enfermidade é provocada por olho grande e inveja. Por isso que ela é curada com benzimento.  

          Aí fica a pergunta eu na loja bombando no atendimento.  Não faltando, tratando meus clientes com muito amor enfim fazendo além do meu limite e do nada fico duas vezes internada. Ah! e tive promoção subi de cargo já ia esquecer isso aqui kkk.

       Será que a enfermidade foi fatalidade algo que tinha que acontecer ou maldade? alguém cresceu olho de pimenta ( aqui falamos assim) e cai doente do nada?

        Cara ! e o pior  foi me ver transbordar em meios a tantas dívidas kkk. Estou rindo mas é de nervoso . Ter que aceitar ajuda de alguém que eu estava evitando ter contato , e me ver com uma pá de coisa pra resolver.  Sem esquecer as idas pra fazer exames e pegar resultado.  Imagine ; uma vida mudar da água para o vinho ? meus filhos hoje  morando comigo, pagando aluguel e a vida estacionada.  Vou fazer perícia dia 27/02 a ansiedade grita dentro do meu ser , e isso vem até mexendo com a minha pressão.  Acredito que tudo dará certo , reconheço que preciso parar; respirar e deixar a vida rolar.  

         Mas nesse momento em meios a tantos compromissos está difícil me desligar ....borá aguardar os resultados dos próximos capítulos...me acompanhem .....

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!