domingo, 10 de março de 2024

MC Daleste ...mataram o pobre loco na Globoplay!

| |

 

Imagem Globo play


Olá meus amores ....

Olha eu voltando depois de muitos tempos para atualizar , sobre nosso saudoso MC Daleste que vem sendo documentário na Globoplay com o tema MC Daleste - Mataram o Pobre Loco .

      Gente ! pelo que eu andei sondando nos bastidores esse documentário tem como foco principal ajudar desvendar  a morte do cantor ,onde até hoje tem sido um mistério para todos o porquê e quem foi o autor do crime .

      Embora o crime tenha ocorrido em 2013 até hoje não caiu no esquecimento. Esse documentário traz relatos de vários conhecidos que conviviam diretamente com o funkeiro como por exemplo Marcinha que ficou conhecida e respeitada por todos como mãezona e foi fundadora do Fã clube MC Daleste ,onde suas fãs receberam o apelido carinhoso de autênticas...

       Confesso pra vcs que ainda eu não vi o documentário , mas que vem sendo o assunto do momento em vários sites e páginas sociais .


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!