domingo, 10 de março de 2024

Érica Sena por onde anda !

| |

 

Érica Sena e seu esposo Renam

Gente por onde será que anda Érica Sena a nossa   eterna sereia , a ex de MC Daleste ?

   Borá atualizar a postagem que eu vou contar tudinho ou o pouco que eu andei vasculhando pra vocês...

       Sim , gente Érica Sena ex de MC Daleste continua muito bem casada e feliz ao lado de seu esposo  Renan Gonçalves e  seu filho Arthur ...

       Mora num bairro aqui de SP conhecido como Santa Efigênia e continua preferindo viver no anonimato. Tanto é que eu presenciei um zuzuumzum que a nossa eterna sereia não aceitou o convite da Globoplay pra depor sobre Daleste . Relatar  Seu tempo de namoro e  convivência.

          Teve familiares que não gostou da conduta e outros entenderam e compreenderam o porquê, hoje ela está em outra fase da vida , tem aí seu esposo , sua casa ,sua família e voltar ao passado , relembrar tudo novamente acredito que ela teme pelo dias atuais . E talvez seja por isso que ela respondeu não para esse documentário que vem sendo tão falado por aí.


Então meus queridos , bora deixar nossa sereia no cantinho dela , já sabemos da linda história que ela viveu com Daleste e vida que segue pra nós todos ....

       Bjs foi bom rever meu cantinho , atualizar as coisas por aqui e até mais ....


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!