quarta-feira, 5 de agosto de 2015

*Marcha do orgulho crespo !

| |
Foto arquivo pessoal 
  Bom dia meus amores,acho que hoje vou ter que criar dois tipos de postagens uma polêmica e essa aqui que representa o orgulho do cabelo crespo,vocês ficaram sabendo da Marcha do orgulho crespo,que teve aqui em SP,nossa,me emocionei,tenho crescido nessa ditadura que cabelo lindo é cabelo alisado,repleto de químicas e a cada dia via minhas origens se afastando, e quando fui ver estava eu ali com cabelos ressecados,caindo,elásticos,muitas vezes sofria de alergia,cheguei ao ponto de ser socorrida com  falta de ar,coçeira por ter feito progressiva.
   Esses dias indo nas perfumarias,pude perceber que são poucos os  produtos que são indicados para cabelos crespos e cacheados.Participando de alguns grupos pude ver milhares de depoimentos  ,meninas  que relatam preconceitos por assumirem seus cabelos crespos .
   O que me motivou parar com as químicas e assumir meus cabelos foi o cansaço de ficar brigando com aquilo que Deus me deu.
    Foi essa imagem ,pois vi que com o cabelo cacheado eu ficaria  bonita.
Foto Arquivo pessoal Simone Bastos
                     E a minha filha que tem sido minha inspiração de todos os dias .
        É isso!chega de ser escrava do alisantes,da progressiva e bora assumir minhas madeixas ..
Foto Arquivo Pessoal.Riana filha da Simone Bastos
   Ao assistir essa marcha me emocionei ,bora desapegar e assumir nossa identidade que Deus nos deu.
          


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!